sábado, 5 de setembro de 2009

Cabal Online

Cabal Online [MMORPG]

Tava escrevendo em topicos bem detalhados as minha opniões e colocando PRO's e contras, porém tava ficando muito grande por eu ia falar de cada sistema do jogo. Então vou resumir:

PRO's

  • Graficos bons [de 1 a 10, 8] com efeitos de distorções perfeitos. Tem reflexos, sombras brilhos chocantes e etc ...
    O que se destaca bastante no jogo é os graficos das magias que são bem feitos, e exagerados deixando o visual das magias o melhor de todos. Exemplo: Campo Muiltidimensional[Mago], Masscre[Espadachin Arcano]
  • Na maior parte do jogo você participa de uma historia no qual você é o heroi
  • Mistura maquinas com magias. Exemplo: Moto Astral, Prancha Astral














  • Uma arma que não se encontram normalmente em RPG's, que é o cristal. Dependendo da classe o cristal vira um Arco no caso da classe Arqueiro Arcano ou um escudo no caso Guardião Arcano.
  • Tem um sistema de criação muito dificil, ou seja, é dificil de ficar full profissão que automaticamente obrigada os jogadores a fazerem comercio de itens de criação e mutirões para poder pegar uma boa quantidade de itens.
  • Possui boss'es fortes tornando impossivel mata-lo sozinho, obrigando novamente interação e depedencia de outros jogadores.
  • Possui Modos de Batalhas e Aura (todas as classes tem) que aumentam temporariante seu poder de combate, ganhando novas formas e novas magias.



  • Classes bem elaboradas e customização da aparencia do personagem.
    - > Espadachin Arcano
    - > Arqueiro Arcano
    - > Guardião Arcano
    - > Guerreiro
    - > Mago
    - > Duelista

  • Sistema principal de up de level é via quest
  • Magias divididas em ranks de classe
    - > Aprendiz
    - > Aspirante
    - > Especialista
    - > Perito
    - > Mestre
    - > Mestre Supremo
    - > Grão Mestre
    - > Ancião
    - > Transcendente

  • E o resto é tudo igual, refinamento de item, guilds, guerra de guilds, guerra de nações(facções), dungeons, PK, etc ...

CONTRAS

  • Mapas fechados, ou seja, para passar para outro mapa você deve pegar o teleporte. Desvalorizando os meios de transportes particulares rapidos, fazendo-o ficar dispensável.
  • Poucas condições de negative status que são ele knowback, down, stun, slow, paralisia, redutor de ataque, velocidade, armadura e mana. Porém enquanto você estiver usando combo você fica imune a knowback, down e stun sendo assim desvalorizando esses negative status.
  • Não tem como pular obstáculos nem subir "montanhas" e nem nadar.

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